quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eu estou com vontade de gritar...

Eu não paro de ceder, mas apesar dele mesmo falar sobre ceder, eu só quero ve-lo sorrir e deixa-lo feliz, não importa o quanto custe, não importa o quanto eu tenha que sacrificar ou perder... eu só queria ver ele feliz...

Isso já seria uma imensa felicidade pra mim...

Eu vou comprar essas camisetas... sendo o ultimo presente ou não, eu devia isso para eles. Eu vou ser forte. Eu o amo e isso é algo que eu sei que é verdade.

Vou comprar o que ele quer, eu sim estava esperando algo em troca, ao menos o meu presente de aniversario... eu tenho medo do que vou receber quando chegar lá sabado, mas eu vou sorrir, sabado apesar de tudo sera o meu dia, e eu vou passa-lo como eu quiser.

Se é para as vezes eu parar de ceder e mandar, eu vou fazer isso, e não vou sentir mais remorso afinal de tudo eu tenho que ser feliz também segundo ele...

Se ele não me der nada, eu vou faze-lo comprar ou ficarei muito triste com ele. Porque apesar de tudo, em meu aniversario ele gastou tudo com ele, isso é triste...

Queria que ele voltasse a sacrificar quase tudo como ele fazia antes, ele disse que iria correr atras, mas ainda não vejo ele se levantar para isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.