sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nada...

Hoje esta chovendo, muita coisa aconteceu, ao mesmo tempo que quase nada se conservou.

Estou jogando aquele RPG com ele, eu queria muito jogar e agora consegui mas apesar disso quase não esta sendo como eu queria. Eu queria tentar protege-lo tanto fora quanto dentro do jogo, mas parece que esta difícil demais. Porem eu não vou desistir.

O ano esta acabando... e mais uma vez meu aniversario se aproxima. Uma tristeza estranha bate meu coração esses dias, com a perda do meu estagio eu me sinto mais inútil que nunca, parece que eu não sou capaz de segurar um "emprego"...

Não sei direito como lidar com isso, mas eu vou vivendo e tentando curtir ao máximo. O lugar aonde eu moro esta em uma situação perigosa, rez a lenda que estamos tendo toque de recolher, e agora com o horário de verão vai ser um pouco mais tarde, porem ao mesmo tempo mais cedo.

Tenho que chegar em casa antes de escurecer. Se não...

Eu tenho um casamento para ir, no dia no meu aniversario. Eu planejava outra coisa, mas conforme o dia se aproxima minhas ideias e meu animo se vão. Só espero não envergonhar ninguém, principalmente a mim mesma.

Tenho dois trabalhos para fazer, TCM e o trabalho da Silvia  vai ser um relapso meu pois semana que vem inteira eu vou ficar em casa por causa do feriado. Eu tenho que responder as questões logo... pretendia ir no banco hoje para cancelar minha conta do Bradesco.

Mas como esta chovendo meu animo de ir a pé foi embora... não sei ainda o que farei.

Tenho apenas 2,86 no meu cartão de estudante, não é o bastante para ida e volta. Meu pai depositou 60 reais na minha conta ontem, para a minha condução, porem eu queria tirar 50 reais para comprar um vestido lindo que eu vi, florido...

Queria aprender a ser mais feminina, andar mais de vestido e sapato, mas muita coisa me atrapalha, e eu mesmo me atrapalho nisso, pois não tenho muita paciência para esse feito.

Não posso mais fazer a surpresa de Natal para ele como eu queria... vou tentar guardar dinheiro desde já para pelo menos tentar dar isso como presente de um ano de namoro...

Um ano de namoro, nunca fiquei com alguem tanto tempo assim... eu não sabia bem no que estava me metendo, ele mesmo disse que era algo perigoso, e que ele ia acabar por tentar ver meu sorriso todo o dia...

Mas afinal talvez não fosse exatamente assim ou para mim que ele estivesse falando não é? Ele disse que aqueles tempos significam muito para ele... também significam para mim, mas sera que ele os considera tanto quanto eu considero??

Eu não sei... meu mundo, esta crescendo aos poucos, e se focando em coisas que eu não esperava de mim tão cedo, não sei exatamente como seguir tudo isso... não quero decepcionar ninguém, principalmente ele.



Decisão de hoje.

Não irei ao banco para vadiar um pouco e para poder responder as demais questões que tenho que fazer, quanto mais rápido eu acabar isso, sera melhor para mim.

Vou tentar ir a pé, caso de tempo eu passarei no banco, se não... terei que subir no carrefour e carregar pelo menos 5 reais para poder ir e vir tranquilamente.

Segunda tenho dentista, e eu irei a pé, e passarei no banco caso não consiga ir hoje. E de la irei para a faculdade.

Não sei se comprarei o vestido ou não... vou tentar pedir ao meu pai dinheiro para comprar o vestido... poderia muito bem comprar e dizer para ele me dar o dinheiro... vão sobrar 15 reais para o cartão, e ficarei 1 semana sem ir para facu.

Vou juntar dinheiro, vou dar duas camisetas para ele, aquelas camisetas e quem sabe um blusão. Disso eu tenho certeza, eu vou me esforçar para isso.

....

Tenho medo, eu sinto que se eu tentar conseguir um emprego eu vou falhar de novo... porem nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue... mesmo assim... é assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.