sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Contagem

Hoje é dia 25, outra postagem recente. Já aconteceu isso antes, eu ficar enjoada do pc ou do que tem nele, mas com ele no pc eu achava que teria algo para fazer.

Mas acontece que tenho menos ainda, ele esta cada dia mais visitado do Lol e sendo assim ele joga partidas ranqueadas com o Felipe, entendo o espaço dele, não iria atrapalhar a partida deles.

Mas ontem eu queria fazer uma coisa, então fiz um teste, perguntei se ele queria fazer aquilo que eu queria, ele bancou o bobinho perguntando se eu queria mesmo, e depois de 1 hora me respondeu de volta falando que havia voltado, sendo que não falou que tinha ido.

E perguntou em que lugar poderíamos ir para interp. Eu tinha dito que se ele não quisesse, eu entrava em uma sala randomica para interp sozinha com randomicos. Depois de 1 hora, eu já havia perdido toda a vontade de interp com ele, aquela interp que fazíamos de casal.

Eu havia entrado em uma sala qualquer, apenas para ler, fazer uma ficha e matar qualquer coisa no rpg. Digitei o planejamento que minha mãe pediu, avisei para ele que não queria mais e depois desliguei o pc.

Ele deve ter dado de ombros e voltou a jogar lol, mas de algum modo ele sabe, eu sei que ele sabe e sente quando eu não estou bem, não sei se eu deduro isso no jeito que eu digito... mas sei la... queria que ele parasse de jogar um pouco para conversar comigo, ou para fazer qualquer coisa comigo.

Ele fala '' não sou só para fazer sexo e sussurrar eu te amo no seu ouvido ". Mas essas atitudes não tinham que vir dele? Eu tenho que pedir que faça as coisas para mim? Não que seja a obrigação dele ou coisa parecida... mas infelizmente eu só queria que ele notasse a minha necessidade, mas também olha só o que eu estou querendo...

Me ouvindo escrever isso, lendo isso... eu vejo o quão é bobo e idiota minha preocupação, e assim que eu percebi o que havia de errado, um peso sumiu do meu coração... Estranho não?

Quero que ele note, mas na verdade acho que o certo seria falar mesmo. A Mit falou que eu tenho que parar de ceder, ele mesmo falou que eu tenho que parar de ceder, parar de ser a namorada submissa que abaixa a cabeça e fica quieta com medo de chatiar e aborrecer.

Tenho que falar quando fico triste, minhas necessidades, meus desejos e o que eu quero, mas do que eu mais tenho certeza, é de que eu não me importo em ser submissa e ceder, porque na verdade, eu gosto de vê-lo feliz, fazer ele feliz, de vê-lo sorrir e estar confortável, eu não gostaria de deixar ele numa posição desconfortável seja.

Logo mais eu continuo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.