domingo, 27 de janeiro de 2013

Refletir


[09:59:57] Nandah: boa partida ;*
[10:00:10] Leonardo / Derow / Ladaris: obrigado
[10:59:07] Nandah: você não vem hoje, não é?
[10:59:14] Leonardo / Derow / Ladaris: Eu vou quarta
[10:59:48] Nandah: minhas aulas começam amanha
[11:00:54] Nandah: queria que viesse hoje
[11:01:19] Leonardo / Derow / Ladaris: Hoje ?
[11:03:14] Nandah: é
[11:03:58] Leonardo / Derow / Ladaris: vou acabar essa partida e ir para i
[11:04:51] Nandah: ja viu isso?
[11:04:52] Nandah: http://www.legendsbr.com/2013/01/27/video-demacia-vs-noxus-figuras-de-palito/#.UQUlmb-Zn2E
[11:04:59] Leonardo / Derow / Ladaris: ja
[11:05:21] Nandah: to rindo pakas
[11:06:52] Leonardo / Derow / Ladaris: To saindo
[11:07:45] Nandah: ta bom

Refletir...

É tudo que eu estou tentando fazer. Ele disse que eu acabo com o assunto, eu instantaneamente fiquei feliz por ele falar, vou acabar a partida e ir ai...

Ele se importou, ele veio porque eu pedi e porque eu queria. Ele poderia achar minha mãe e tudo mais, ele achou mas ele veio, tentamos ver Naruto duas vezes, aos poucos eu sinto, só sinto que eu estou chegando perto, melhorando por ele. Mas também sinto que ele esta se afastando, me escondendo ou acobertando alguma coisa, não seria o tipico assunto.

Sei o que ele faz, e confio nele, mas ainda sim algo esta me perturbando, falei o que acho que queria falar, mas não consegui dizer que algo esta me perturbando, porque não sei o que é.

Mas ele dizer que eu acabo o assunto... as vezes penso que ele esquece as coisas ou não sei. Mas já vi que você faz o relacionamento dar certo, suas escolhas e tudo mais

E quando ao que ele disse também, " deve parar de ceder"... hmm era com ele que ele falou, mas hoje se referiu a todo mundo... não peguei ele num bom dia não é? Apesar de que ele fazia quase as mesmas coisas porem tinha algo de diferente... dava pra notar... Bom, só isso por enquanto, refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.