terça-feira, 5 de março de 2013

O dever chama.

Eu não sei exatamente como reagir. O ventiladorzinho da placa de video dele quebrou, logo mais ele ficou irritado com isso... e depois falou que queria comprar um desktop novo. Concordo com a ideia... ajudaria ele, mas ele me venderia o velho, ou me daria?

Ele me ligou... muitas vezes até... me ligou todo o dia querendo saber de mim, eu gostei... algo que a gente nunca fez porque saber dele no skype estava ótimo pra mim. Sabia que ele estava vivo e que estava bem...

Não sei porque motivo ele ficou me ligando tanto... acho que o exercito já havia começado a muda-lo... agora ainda mais já que ele entrou... Ontem eu vi sua formatura, ele parecia muito serio, tenso, duro demais.

Sei que ele queria parecer profissional, maduro, parecer de verdade com aquilo. Mas ao ver que ele se emocionou com tudo aquilo, eu não sei mais se ele queria seguir esse caminho ou não...

Estava dividida entre o normal, e o diferente. Mas agora que o diferente foi escolhido, não por mim, eu sinto falta do normal... não sei o que vai acontecer com ele, como ele esta, não posso dar boa noite para ele e desejar que tenha bons sonhos...

Nada... por uma...duas semanas... três talvez... mas eu sinto falta dele já, não sei o que pensar, e tenho medo que ele mude...

Eu tava revendo os videos que eu fiz, ele ta tão serio D:
Tão rígido... tão tão >:

Não sei bem o que fazer, mas vou deixar rolar >:

O dever chamou, e ele foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.